
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Anunciar meu Imóvel
-
Trabalhe conosco
-
Calculadora de Imóveis
-
Quem somos
67 imóveis - Página 3
Refinar Pesquisa
Salão comercial para alugar no centro de Piracicaba próximo à Rua do Porto
Salão comercial em piso superior ao lado da Rua do Porto. Contendo área útil de 408 m² de vão livre. Acesso independente e subsolo com 40 vagas cobertas .Estuda-se proposta para finalização da obra.OPORTUNIDADE Agende sua visita
Imóvel comercial para locação no Centro
Salão comercial em excelente localização, na Rua Boa Morte, com fácil acesso as ruas XV de Novembro, Governador Pedro de Toledo, Ipiranga e cercado de comércios de renome, clínicas médicas, lojas, serviços, comércios, entre outros. - 104,56m² de área útil; - 100m² de vão livre; - 2 banheiros; - Copa. Agende sua visita.
Salão Comercial para alugar em Piracicaba próximo à Rua do Porto
Salão comercial em piso superior ao lado da Rua do Porto. Contendo área útil de 408 m² de vão livre. Acesso independente e subsolo com 40 vagas cobertas .Estuda-se proposta para finalização da obra.OPORTUNIDADE Agende sua visita
Comercial - Imóvel Comercial
Imóvel Comercial para locação no Jardim Elite Você que busca de um espaço comercial ideal para o seu negócio, essa é uma excelente oportunidade de locação no bairro Jardim Elite, em Piracicaba/SP. Características do Imóvel: - Imóvel Comercial - Localização: Jardim Elite, um dos bairros mais valorizados e bem localizados de Piracicaba - Área Útil: 230,00 m² - Salas: possui 6 salas internas e 2 externas , 4 vagas de garagem Este imóvel oferece um espaço amplo e versátil, ideal para diversos tipos de negócios, como escritórios, clínicas, lojas ou centros de atendimento. A localização estratégica no Jardim Elite proporciona fácil acesso e visibilidade, atraindo um fluxo constante de clientes. Diferenciais: - Ambiente arejado e bem iluminado - Estacionamento privativo com 4 vagas - Próximo a comércios, restaurantes e serviços essenciais - Acesso facilitado às principais vias da cidade; Não perca esta oportunidade única de estabelecer seu negócio em um imóvel que combina conforto, espaço e uma localização privilegiada. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer pessoalmente todas as vantagens que este imóvel pode oferecer.
Casa comercial com 300m² para alugar no Centro de Piracicaba
O imóvel está localizado no bairro Centro, em Piracicaba/SP. 07 salas próximo ao Sesc, à duas quadras da rua do porto e nove quadras da praça Jose Bonifácio. Casa comercial espaçosa aprox. 300m² - Excelente estado - Pintura nova - Cabeamento Intranet . - Todos ambientes com Ar Condicionado. Piso térreo com 04 salas grandes -sinteco novo (sem uso) ,porteiro eletrônico- sala preparada para recepção- copa cozinha - 2 banheiros Piso inferior - Aproximadamente 100m² - 01 salão e uma sala grande independentes -banheiro e copa - porcelanato - janelas blindex com cortinas- Elétrica de excelente qualidade. Acesso por rampa portão eletrônico (veículos) ou escada pelo interior do imóvel. Pé direto de 3,80m - estacionamento de rua livre de taxas (semutran) - Imóvel bastante seguro- Nenhuma ocorrência relacionado a segurança registradas nos últimos 20 anos. Área de luz e gramado (100m²). A Frias Neto é a maior imobiliária de Piracicaba e região e vai além da locação. Aqui, você aluga com segurança, sem fiador, no cartão de crédito, e conta com um atendimento de qualidade durante toda a sua jornada. Imobiliária referência em casas, apartamentos e imóveis para alugar em Piracicaba. Gostou do imóvel? Agende sua visita!
Salão comercial para locação no centro da cidade de Piracicaba
Ótimo salão comercial para locação no centro da cidade de Piracicaba, em rua de intenso fluxo com 161 m² de construção, área de serviço, copa, banheiros, fachada com opção de recuo.
Imóvel comercial esquina para alugar na Avenida Independência em Piracicaba
Casa comercial esquina na Avenida Independência em Piracicaba, em localização privilegiada em esquina viva, com 3 vagas de recuo, no andar térreo um amplo salão com banheiro adaptado, no andar superior conta com 7 salas e 2 banheiros, cozinha tipo americana, copa e um quintal contando com lavanderia e um deposito, imóvel possui entrada lateral. Esquina com rua fernando Febeliano da Costa.
Imóvel comercial para alugar na Avenida Independencia
Imóvel comercial para alugar na Avenida Independencia, em esquina viva, o imóvel possui 3 salas sendo uma com banheiro privativo, recepção, banheiro social, lavanderia coberta, salão no piso térreo, 3 vagas de recuo.