Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Anunciar meu Imóvel
-
Trabalhe conosco
-
Calculadora de Imóveis
-
Quem somos
3 imóveis em Centro para venda
Refinar Pesquisa
Linda cobertura a venda com vista para o Rio Piracicaba
Apartamento duplex à venda no centro de Piracicaba; sofisticação, conforto e uma vista incrível da cidade e do Rio Piracicaba. Com 145,00 m² de área privativa, o imóvel conta com ambientes totalmente planejados, modernos e bem distribuídos, oferecendo praticidade e elegância em cada detalhe. No pavimento inferior: - Sala e cozinha integrados - 02 dormitórios, sendo 01 suíte - Lavanderia funcional com marcenaria sob medida O pavimento superior foi pensado para momentos de lazer e convivência: - Sala de jantar integrada - Espaço gourmet com churrasqueira - Sauna privativa - Jacuzzi externa com vista panorâmica deslumbrante da cidade e do Rio Piracicaba O condomínio ainda oferece: - Piscina - Salão de festas Um imóvel diferenciado, ideal para quem busca conforto, exclusividade e uma excelente localização. Agende sua visita!
cobertura duplex com piscina a venda
Cobertura duplex - Exclusiva na Região Central de Piracicaba. 96m² de Conforto e Elegância 1 dormitório com armário embutido Sala ampla e bem iluminada Cozinha planejada com armários Banheiro social e banheiro privativo da piscina Varanda para momentos de tranquilidade Terraço com Piscina Desfrute de uma vista espetacular do Rio Piracicaba Espaço perfeito para relaxar e receber amigos 1 vaga de garagem dupla para sua comodidade Localização Privilegiada Próximo ao Parque da Rua do Porto A poucos passos de bancos, academias (como a Panobianco) e diversas conveniências Ideal para quem busca privacidade e qualidade de vida. Entre em contato agora mesmo e agende sua visita!
apartamento tipo cobertura a venda
Viva com conforto, privacidade e lazer exclusivo nesta cobertura completa, localizada em um dos endereços mais desejados da cidade. O imóvel conta com 3 dormitórios com armários e ventiladores de teto, sendo 1 suíte com ar-condicionado e hidromassagem. A sala é ampla, possui ar-condicionado, ventilador e sacada. A cozinha é planejada com armários, a lavanderia também possui armário e os banheiros contam com box e gabinete. No piso superior, há um salão espaçoso com ventilador e sacada, banheiro de apoio, espaço gourmet com churrasqueira coberta, mesa com 8 cadeiras de alumínio e uma piscina privativa com aquecimento elétrico. Uma cobertura que reúne comodidade, lazer e exclusividade em um só lugar. Agende já sua visita e encante-se!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano