Apartamento para Venda e Locacao no Bairro Nova America
Residencial Apartamento - Nova América Residencial para Locação em Piracicaba
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)
Apartamento com 2 Dormitórios, 1 Suíte e 2 Vagas cobertas , bem Localizado!
Este excelente apartamento oferece:
*2 dormitórios com guardo roupa , sendo 1 suíte com box em vidro blindex ; Sala ampla para 2 ambientes, já com painel de TV instalado e sacada; Banheiro social com box em vidro blindex ;Cozinha planejada com ótimo aproveitamento de espaço; área de serviço independente ;2 vagas de garagem cobertas, andar alto sol da manhã.
Acabamento de qualidade, dormitórios e sala com piso em porcelanato ,cozinha, banheiros e área de serviço com piso frio e revestimento até o teto
Ideal para quem busca conforto, praticidade e um ambiente bem distribuído. Pronto para morar!
Gostou do imóvel , agende agora mesmo sua visita com um dos nossos Corretores Especialistas Frias Neto!
Itens do Imóvel
Itens do Apartamento Residencial Torres do Jardim I
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Nova América
Bairro em Piracicaba/SP
O Nova América é um bairro predominantemente residencial de Piracicaba/SP, ideal para quem procura um ambiente tranquilo com o clima característico de cidade do interior. Está em pleno desenvolvimento e conta com a Universidade Anhanguera nas proximidades, além de supermercados, farmácias e restaurantes variados.
A conexão com o resto da cidade é feita pelas avenidas Professor Vollet Sachs e Piracicamirim, com acesso prático ao Centro. Curiosidade: várias ruas do bairro homenageiam personalidades da história local — como Xisto Quadros Aranha, Dr. Jorge Coury, João José da Silva, Machado de Assis, Miss Martha Watts, Baronesa Dona Rita e Frei Henrique de Coimbra.
Pontos de referência
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano