
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Anunciar meu Imóvel
-
Trabalhe conosco
-
Calculadora de Imóveis
-
Quem somos
Imóveis do corretor Mauricio Barbosa Messias 3 imóveis Residencial Casa em Condomínio em Piracicaba, SP para locação
- Residencial Casa-em-Condominio no Santa-Rosa-Ipes em Piracicaba
- Residencial Casa-em-Condominio no Terras-de-Piracicaba em Piracicaba
- Residencial Casa-em-Condominio no Campestre em Piracicaba
- Residencial Casa-em-Condominio no Artemis em Piracicaba
- Residencial Casa-em-Condominio no Taquaral em Piracicaba
- Residencial Casa-em-Condominio no Villa-DAquila em Piracicaba
Refinar Pesquisa
Casa em condominio para locação com Piscina no Bairro Campestre
Campestre - Piracicaba/SP
Residencia nova Escritório; Ampla sala, integrada a cozinha e espaço gourmet completa com armários; 03 suítes com armários Piscina com jacuzzi 04 vagas (2 cobertas) Lazer Completo
-
3Dorm.3Suítes4Banho2Garagens
Casa à venda e locação no bairro Campestre
Campestre - Piracicaba/SP
Casa térrea à venda em condomínio no Campestre, bairro em constante crescimento e excelente potencial de valorização em Piracicaba, próximo à Avenida Laranjal Paulista que oferece uma vasta gama de comércios e serviços. 3 amplas suítes, todas completas com armários; Sala com cozinha e espaço gourmet integrado; Lavabo; Escritório; Lavanderia com armários; Piscina com jacuzzi e banheiro externo; 4 vagas de garagem Construa o seu futuro com quem é agente de desenvolvimento do mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita!
-
3Dorm.3Suítes5Banho4Garagens
Residencial - Casa em Condomínio
Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
Excelente casa em condomínio, possui sala 2 ambientes com ar condicionado, cozinha americana completa de armários com fogão, forno, coifa, 4 suítes completas de armários com ar condicionado sendo 01 máster, piscina com espaço gourmet completo, 4 vagas de garagem. Todos os ambientes climatizados.
-
4Dorm.4Suítes5Banho4Garagens