Casa em Condomínio para COMPRAR NO CONDOMÍNIO Residencial Damha I NO BAIRRO Damha EM Piracicaba (Cod: 148496)

icone localização Damha, Piracicaba - SP

Valor de Venda R$ 5.100.000,00

Condomínio Aprox: R$ 1.100,00

930.00 M²
Área do Terreno

603.00 M²
Área Construida

Dormitórios 5

Suíte 5

Banheiros 8

Vaga 6

Sobre o Imóvel

Oportunidade imperdível para quem busca uma casa de alto padrão para comprar, um verdadeiro paraíso digna de contemplação.
A casa, cujo projeto é assinado pelo conceituado arquiteto Paulo Belatto, foi construída com finos acabamentos. São 603 m2 distribuídos em um terreno espaçoso com mais de 900 m2.
Os cômodos são amplos,arejados e climatizados; a cozinha interna, a sala de estar, a cozinha gourmet e home fitness se integram com a varanda que dá acesso à piscina. No mesmo pavimento ainda temos ambientes privativos como o home office, home theater e sala de leitura.
No pavimento superior encontramos cinco suítes, sendo uma delas master com closet, com sauna seca e banheira vitoriana "um verdadeiro refúgio dentro da casa"
A possibilidade de instalação de elevador é um luxo adicional que pode tornar o espaço ainda mais conveniente,todos os cômodos são riquíssimos em detalhes de marcenaria e metais.
Conta com seis vagas de garagem, sendo três cobertas e três descobertas.
Os proprietários aceitam vender o imovel através de financiamento bancário habitacional e estuda proposta com imovel até vinte e cinco por cento do valor anunciado.
Agende já sua visita comigo ou com um dos corretores especialistas frias neto.


CONDOMÍNIO Residencial Damha I

Tranquilidade, segurança, lazer e contato com a natureza são os pilares de sustentação do Condomínio Damha I, localizado na avenida Jaime Pereira, no bairro Bongue, em Piracicaba.

Esse empreendimento urbanístico tem como prioridade a qualidade de vida, aliando modernidade e infraestrutura altamente qualificada, transformando o espaço de moradia numa verdadeira experiência do bem-viver.

São cerca de 300 mil m² divididos em 299 lotes com metragem máxima de 726,27 m² e mínima de 333,30 m². O paisagismo do Condomínio Damha I valoriza a natureza, com vias arborizadas e diversas áreas verdes.

A localização do Dahma I facilita o acesso a alguns dos principais pontos turísticos de Piracicaba, que é a região da Rua do Porto, com ampla variedade de restaurantes com a culinária típica do município, abrangendo, ainda, o Engenho Central, o Museu da Água, a Casa do Povoador, o Casarão do Turismo e o Elevador Turístico `Alto do Mirante`, no qual é possível ter uma vista privilegiada do Rio Piracicaba e da cidade, a 24 metros de altura.

Lazer e bem estar você encontra no Damha I, o condomínio conta com espaço completo: Quadra poliesportiva, quadra de tênis, campo de futebol, academia, quadra de vôlei de areia, lago, playground e salão de Festa.

Segurança: Portaria social, portaria de serviço, controle de acesso e muro de contorno com cerca elétrica.


Itens do condomínio

Academia
Campo de Futebol
Playground
Quadra Poliesportiva
Quadra Tênis

Simule o financiamento:





Ao informar seus dados, você aceita os Termo de Consentimento e política de privacidade e concorda em receber comunicação do anunciante."
* Valor aproximado sujeito a variações, consultar administrativo.
Frias Neto

Buscando Imóveis Aguarde...

0
0
Carregando... Veja nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

RECUSAR